CHL-J2, Lda  Engenharia e Distribuição

Loja 1                                                                                       

Morada : Rua Arq. Viana de Lima Nº62A                                                                                               

C. Postal : 5300 - 678 Bragança - Portugal                                                                                           

Telefone/Fax : 273 329 271 (Chamadas para rede fixa nacional)                                      
Email : 
 geral@chlengenharia.com                                
 
Loja 2
Morada : Rua Tenente Valadin Ed. Yacarei nº370 
C. Postal : 4560-131 Penafiel  - Portugal   

Telefone/Fax : 255 724 135 (Chamadas para rede fixa nacional)


Website : http://www.chlengenharia.com

CHL-J2, Lda., criada no ano de 2009, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento e crescimento das áreas relacionadas com as Instalações Eléctricas, Infra-estruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED), Infra-estruturas de Telecomunicações em loteamentos, urbanizações e conjuntos de edifícios (ITUR), Sistemas de Segurança, Informática, Eletrodomésticos e Energias Renováveis. Tem ainda como objectivo principal a majoração da competitividade dos seus clientes, proporcionando-lhes formação e um apoio técnico ao nível do projecto, selecção e aquisição de materiais, execução e manutenção das instalações.

As principais áreas de intervenção da empresa são:

Distribuição e venda de material para:

~   Instalações eléctricas de baixa tensão;

~   Energias renováveis (para produção de energia elétrica);

~   Postos de transformação;

~   ITED e ITUR;

~   Sistemas de segurança (incêndio, intrusão e CCTV);

~   Sistemas de Iluminação;

~   Sistemas de Chamada e Socorro;

~   Iluminação de Segurança;

~   Sistemas de intercomunicação e Video-porteiro;

~   Informática;

~   Electrodomésticos;

~   Comandos para automatismos (portões e portas de todas as marcas);

~   EPI (equipamento de protecção individual).

Apoio técnico ao nível de:

~   Legislação das áreas mencionadas;

~   Elaboração de Projectos;

~   Assistência na interpretação de projectos, orçamentos e na execução das instalações;

~   Formação nas várias áreas de intervenção.

~   Execução de ensaios eléctricos e ITED.

VALORES E PRINCÍPIOS

Os principais valores e princípios que orientam as intervenções da CHL-J2, Lda. são os seguintes:

Orientação para os clientes:

~   A satisfação das necessidades/expectativas dos nossos clientes, pela prestação de serviços de qualidade, pelo tratamento de abertura e proximidade, rapidez de resposta e igualdade de oportunidades;

~   Implementação de sistemas de acompanhamento e avaliação que permitam analisar as reclamações e sugestões.

Fornecedores / Parceiros:

~   Promoção de relações de confiança e proximidade, prestar informação e acompanhamento para que estes possam adequar os produtos/serviços às necessidades;

~   Procura do cumprimento de acordos, nomeadamente pagamentos a terceiros;

~   Implementação de uma cultura de abertura ao exterior, à discussão de novas ideias, intercâmbio de competências e recursos. Cooperação técnica e logística com os parceiros e colaboradores, bem como partilha de experiências, metodologias, boas práticas e resultados.

Participação no desenvolvimento sustentável da sociedade, da cultura e do ambiente:

~   Preservação e actuação em defesa dos direitos humanos e de uma crescente civilidade, abertura para o exterior e intercâmbio de experiências, recursos e competências;

~   Colaboração e apoio a actividades comunitárias, culturais e desportivas, de modo a contribuir para o desenvolvimento social e cultural;

~   Instituição de uma cultura de preservação do património ambiental e cultural.

Investir na empresa e nas pessoas:

~   Implementação de uma atitude de seriedade na empresa, colocando a empresa acima dos sócios;

~   Todos os sacrifícios são em prol da modernização de pessoas, equipamentos, tecnologias e serviços, estando sempre dispostos a disponibilizarem esforços, tempo e recursos financeiros para atingirem os objectivos, pondo à disposição meios que permitam uma crescente evolução dos recursos humanos da instituição;

~   Definição de responsabilidades e motivação permanente dos colaboradores, incentivando a iniciativa e a criatividade permanente.

Ética e conduta:

~   Proceder ao pagamento das obrigações fiscais e sociais perante o Estado;

~   Cumprir com todas as normas, regras e legislação em vigor;

~   Agir com lealdade e isenção para com os clientes, fornecedores e parceiros;

~   Oferecer um serviço integrado de consultadoria ao nível da formação, do projecto, da orçamentação e da execução de Instalações Eléctricas, ITED e Sistemas de Segurança, com a qualidade necessária para se tornar referência no mercado, e que transfira valor e satisfação para os clientes, fornecedores e parceiros;

~   Inovar e desenvolver serviços capazes de aumentar, simultaneamente, a competitividade, a qualidade das instalações, as competências dos clientes e o desenvolvimento sócio-económico.