CHL-J2, Lda Engenharia e Distribuição
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A CHL-J2, Lda., criada no ano de 2009, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento e crescimento das áreas relacionadas com as Instalações Eléctricas, Infra-estruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED), Infra-estruturas de Telecomunicações em loteamentos, urbanizações e conjuntos de edifícios (ITUR), Sistemas de Segurança, Informática, Eletrodomésticos e Energias Renováveis. Tem ainda como objectivo principal a majoração da competitividade dos seus clientes, proporcionando-lhes formação e um apoio técnico ao nível do projecto, selecção e aquisição de materiais, execução e manutenção das instalações.
As principais áreas de intervenção da empresa são:
Distribuição e venda de material para:
~ Instalações eléctricas de baixa tensão;
~ Energias renováveis (para produção de energia elétrica);
~ Postos de transformação;
~ ITED e ITUR;
~ Sistemas de segurança (incêndio, intrusão e CCTV);
~ Sistemas de Iluminação;
~ Sistemas de Chamada e Socorro;
~ Iluminação de Segurança;
~ Sistemas de intercomunicação e Video-porteiro;
~ Informática;
~ Electrodomésticos;
~ Comandos para automatismos (portões e portas de todas as marcas);
~ EPI (equipamento de protecção individual).
Apoio técnico ao nível de:
~ Legislação das áreas mencionadas;
~ Elaboração de Projectos;
~ Assistência na interpretação de projectos, orçamentos e na execução das instalações;
~ Formação nas várias áreas de intervenção.
~ Execução de ensaios eléctricos e ITED.
VALORES E PRINCÍPIOS
Os principais valores e princípios que orientam as intervenções da CHL-J2, Lda. são os seguintes:
Orientação para os clientes:
~ A satisfação das necessidades/expectativas dos nossos clientes, pela prestação de serviços de qualidade, pelo tratamento de abertura e proximidade, rapidez de resposta e igualdade de oportunidades;
~ Implementação de sistemas de acompanhamento e avaliação que permitam analisar as reclamações e sugestões.
Fornecedores / Parceiros:
~ Promoção de relações de confiança e proximidade, prestar informação e acompanhamento para que estes possam adequar os produtos/serviços às necessidades;
~ Procura do cumprimento de acordos, nomeadamente pagamentos a terceiros;
~ Implementação de uma cultura de abertura ao exterior, à discussão de novas ideias, intercâmbio de competências e recursos. Cooperação técnica e logística com os parceiros e colaboradores, bem como partilha de experiências, metodologias, boas práticas e resultados.
Participação no desenvolvimento sustentável da sociedade, da cultura e do ambiente:
~ Preservação e actuação em defesa dos direitos humanos e de uma crescente civilidade, abertura para o exterior e intercâmbio de experiências, recursos e competências;
~ Colaboração e apoio a actividades comunitárias, culturais e desportivas, de modo a contribuir para o desenvolvimento social e cultural;
~ Instituição de uma cultura de preservação do património ambiental e cultural.
Investir na empresa e nas pessoas:
~ Implementação de uma atitude de seriedade na empresa, colocando a empresa acima dos sócios;
~ Todos os sacrifícios são em prol da modernização de pessoas, equipamentos, tecnologias e serviços, estando sempre dispostos a disponibilizarem esforços, tempo e recursos financeiros para atingirem os objectivos, pondo à disposição meios que permitam uma crescente evolução dos recursos humanos da instituição;
~ Definição de responsabilidades e motivação permanente dos colaboradores, incentivando a iniciativa e a criatividade permanente.
Ética e conduta:
~ Proceder ao pagamento das obrigações fiscais e sociais perante o Estado;
~ Cumprir com todas as normas, regras e legislação em vigor;
~ Agir com lealdade e isenção para com os clientes, fornecedores e parceiros;
~ Oferecer um serviço integrado de consultadoria ao nível da formação, do projecto, da orçamentação e da execução de Instalações Eléctricas, ITED e Sistemas de Segurança, com a qualidade necessária para se tornar referência no mercado, e que transfira valor e satisfação para os clientes, fornecedores e parceiros;
~ Inovar e desenvolver serviços capazes de aumentar, simultaneamente, a competitividade, a qualidade das instalações, as competências dos clientes e o desenvolvimento sócio-económico.