Termos e condições

Termos e Condições de Venda

Todos os clientes da CHL estão sujeitos às seguintes condições:

Gerais

De acordo com o Decreto -Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro e alterações intruduzidas pela Lei nº47/2014 de 28 de Julho.

As presentes Condições de Venda detalhadas abaixo determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site http://www.chlengenharia.pt e o comerciante CHL LOJA ON-LINE que pertence à empresa CHL-J2, Lda, cuja sede está situada na Avenida das Cantarias Nº 50 r/c esq. 5300-107 BRAGANÇA, com o nº de contribuinte 509038603.

Para efetuar compras no site terão de aceitar as condições abaixo descritas:

Os preços disponibilizados já incluem IVA e podem ser alterados sem aviso prévio.

A CHL não se responsabiliza por eventuais erros nos preços publicados no site e pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, visto que esta informação provém dos nossos fornecedores. Atualizamos a informação constantemente por forma a garantir que todos os nossos produtos têm a respetiva informação correta e atualizada, minimizando assim quaisquer situações de eventuais erros que possam ocorrer.

A disponibilidade indicada nos artigos poderá sofrer alterações devido a eventuais problemas ocorridos durante o transporte e entrega de encomenda ou por ruptura momentânea de stock, sendo o cliente informado dessas alterações.

Os dados recolhidos na altura do registo do cliente, destinam-se exclusivamente para o processamento da eventual encomenda e respectiva factura e, nunca serão facultados a terceiros.

Todos os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respetivos detentores.

Caso o cliente não indique o nº de contribuinte, nome e morada, será emitida uma fatura com o nº de contribuinte 000000000 e em nome de 'Consumidor final'. Se desejar fatura com o seu nº de contribuinte, todos os dados mencionados (NIF, nome e morada) deverão ser preenchidos aquando do registo. Após a emissão da fatura não efetuaremos qualquer reemissão da mesma.

Garantia e Avarias

A garantia de todos os produtos vendidos pela CHL é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correta utilização de acordo com as suas normas de utilização.

A duração da garantia poderá ser alterada unilateralmente pelo fabricante e também poderá variar consoante o tipo de produto e a utilização do mesmo (por ex. artigos para uso profissional poderão ter 1 ano de garantia, caso o fabricante assim o determine).

Os equipamentos avariados que sejam enviados para a CHL sem aviso prévio não serão aceites. Todos os pedidos de assistência técnica deverão ser solicitados pela Área de Cliente do site, através das opções existentes para tal.

O prazo de reparação de avarias depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efetuar a reparação. A CHL não se responsabilizará por quaisquer prazos de reparação e deverá ser o cliente a contatar o fabricante/reparador oficial.

Em caso de avaria em garantia, os custos de envio do produto avariado são da responsabilidade do cliente.

A CHL fornecerá toda informação (morada e telefone) necessária para que o cliente possa estabelecer contato com o fabricante/representante, estando assim assegurada a garantia ao cliente. Será necessária a apresentação da factura emitida pela CHL, bem como os eventuais manuais e acessórios do produto, para que a garantia seja corretamente validada junto do fabricante/representante.

Caso o fabricante do artigo adquirido na CHL não tenha representante ou reparador em Portugal ou no país para onde foi vendido, o cliente deverá comunicar o envio à CHL , para que possamos junto do fabricante ou reparador intermediar a garantia, no entanto a mesma continuará a ser da responsabilidade do fabricante.

Os produtos enviados para a CHL deverão estar acompanhados da fatura, manuais, acessórios e embalagem original. Em caso de confirmação da avaria, o produto será reparado ou substituído por um igual.

Antes do devolução do produto terá de ser preenchida e ficha de reclamação que pode ser solicitada por email ou fazer o download em http://www.chlengenharia.pt/info/Impressos

Informação ao consumidor

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMIDOR, com sítio em WWW.ARBITRAGEMDECONSUMO.ORG e sede em faculdade de direito da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide 1099 – 032 Lisboa.

  
  
  

Newsletter

 
Quer receber por email notificações de promoções, ofertas ou novidades?





  


  

Por fabricante

  


  

Depoimentos

 

Uma loja com muitos produtos. Prazo de entrega de alguns produtos podia ser melhor.

Manuel Moreira

Ver mais depoimentos